POLÍTICA
PP anuncia 30 novas filiações na PB
Presidente do diretório estadual do partido, Enivaldo Ribeiro, afirmou que a pretensão é eleger de quatro a cinco deputados.
Publicado em 05/10/2013 às 6:00 | Atualizado em 17/04/2023 às 16:07
O PP escolheu o Hotel Hardman, na capital, para anunciar 30 novas filiações à legenda. Na solenidade que aconteceu na manhã de ontem, o presidente do diretório estadual do partido, Enivaldo Ribeiro, afirmou que a pretensão é eleger de quatro a cinco deputados. “Para formar uma bancada boa, do mesmo jeito que construímos na Câmara de João Pessoa”, disse Enivaldo.
O presidente ainda falou que o PP tem mantido o diálogo com os partidos para no futuro lançar uma candidatura ao governo do Estado, porém sem imposições, e não revelou possíveis nomes. “Primeiro o diálogo, a convergência, chegando a um objetivo que seja bom para todo mundo, sobretudo para a Paraíba”, afirmou Enivaldo.
Os partidos que já compõem o blocão são: PP, PT e PSC, mas Enivaldo Ribeiro mencionou a possível entrada do PTB e do PEN. “E outros partidos que estão cotados”, destacou Enivaldo, que não descartou o ingresso do PMDB no blocão, porém sem imposição de candidatura. Já a deputada Daniella Ribeiro ressaltou a formação do blocão para apresentação de um projeto e um nome que o represente. Ela pretende disputar a reeleição no próximo pleito.
Entre os novos nomes estão: Reginaldo Segundo, filho do prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, e Helena Holanda, que atua em defesa dos portadores de necessidades especiais e o ex-prefeito de São Bento, Galego Souza. Um balanço com o número total de filiações à legenda deverá ser emitido na próxima semana. A solenidade de filiação do PP teve a presença dos líderes do PTB (Wilson Santiago), PSC (Marcondes Gadelha), além do prefeito Luciano Cartaxo (PT) e o ex-prefeito Luciano Agra (PEN).
Comentários