POLÍTICA
Pré-candidato em Cabedelo, Trócolli pode deixar mandato
Caso confirme o afastamento da AL, quem assume a vaga é o primeiro suplente da coligação, Carlos Batinga.
Publicado em 22/03/2012 às 6:30
As eleições municipais deste ano podem comprometer ainda mais a formação da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ontem, o deputado Trócolli Júnior (PSD) afirmou que decide até o dia 30 de junho sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura de Cabedelo. Caso confirme o afastamento da AL, quem assume a vaga é o primeiro suplente da coligação, Carlos Batinga (PSC), que faz oposição ao governo do Estado.
O deputado não quis gravar entrevista, mas informou que nada está definido e que qualquer detalhe seria precipitado. “Se no dia 30 as coisas ocorrerem do jeito que estou pensando, não vou poder estar aqui”, destacou o parlamentar, acrescentando que Batinga é o suplente e, portanto, o substituto natural em caso de afastamento.
Apesar das aparentes negociações em torno na candidatura de Trócolli, o deputado Hervázio Bezerra (PSDB) disse desconhecer o tema. “Ainda não conversei com Trócolli e não tenho informações diretas dele sobre essa saída. Vou conversar com ele para saber quais as reais motivações de seu afastamento”, garantiu o líder do governo. Hervázio lembrou que o colega deixou o PMDB e integrou o PSD para fazer parte do governo. “E como todos sabem, o PSD integra a base de sustentação do governo aqui na AL”, ressaltou.
Comentários