POLÍTICA
Prefeita aciona Estado na justiça e quer retomar comando de hospital
prefeita de Pombal, Polyana Feitosa, declarou que já entrou na justiça contra o Governo da Paraíba, que estadualizou o Hospital Municipal.
Publicado em 30/07/2009 às 14:41
Phelipe Caldas
A prefeita de Pombal, Polyana Feitosa, declarou na tarde desta quinta-feira (30) que já entrou na justiça contra o Governo da Paraíba, que estadualizou o Hospital Municipal de Pombal. Ela diz que a decisão foi meramente política e tinha o único interesse de beneficiar o PMDB local, comandada na cidade pelo deputado estadual Dr. Verissinho, adversário político da prefeita pombalense.
Classificando os atos do Governo como sendo uma “política do século passado”, Polyana disse em entrevista à Rede Paraíba Sat que a estadualização do hospital da forma “autoritária” como aconteceu foi um desrespeito ao povo de Pombal.
“Entramos na justiça para reverter esta decisão, porque o governador e o deputado estadual tiraram o hospital da gente apenas porque não souberam assimilar a derrota nas urnas”, frisou.
Ela aproveitou a oportunidade para também criticar o Governo do Estado pela forma como funcionou a visita do presidente Lula a Paraíba e lembrou que mesmo sendo amiga pessoal do presidente não conseguiu nem chegar perto do petista.
Por fim, ela disse que Lula não foi desta vez a Pombal, mas garantiu que ele fará esta visita ainda este ano.
Comentários