POLÍTICA
Prefeitáveis trocam farpas em Sousa
Clima entre os candidatos à prefeitura de Sousa esquentou durante a rodada de entrevistas realizada pela Rádio Paraíba 101 FM.
Publicado em 23/08/2012 às 6:00
O clima esquentou entre os três candidatos à Prefeitura de Sousa, durante a rodada de entrevistas realizada ontem pelo Programa Polêmica Paraíba, da Rádio Paraíba 101 FM. Além da discussão de propostas para saúde, educação e infraestrutura, os concorrentes Jota Cândido (PSOL), André Gadelha (PMDB) e Lindolfo Pires (DEM) trocaram acusações. As entrevistas foram transmitidas ao vivo direto da Câmara de vereadores de Sousa.
Hoje, o Programa Polêmica Paraíba realiza a rodada de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Patos.
Jota Cândido foi o primeiro entrevistado. Destacou a ligação familiar entre os outros dois candidatos, que são primos. “Toda cidade conhece o passado das duas candidaturas. Tá tudo em casa”, afirmou, prometendo construir um restaurante popular, revitalizar o mercado e fazer a cobertura do Canal do Estreito.
Já o alvo de André Gadelha (PMDB) foi a atual gestão do prefeito Fábio Tyrone, que desistiu de disputar a reeleição e apoia Lindolfo Pires. “Quando a saúde foi municipalizada em Sousa, foi com o propósito de fortalecer a saúde pública e na atual gestão aconteceu o inverso. O dinheiro foi usado na iniciativa privada”, afirmou. André prometeu revitalizar o Parque dos Dinossauros atraindo investimentos privados, construir uma praça de eventos e implantar um centro oftalmológico.
Lindolfo Pires encerrou a rodada rebatendo as acusações e defendendo a gestão de Fábio Tyrone. “Os outros dois candidatos estão despreparados e estão dizendo inverdades e ficaram no proselitismo”, criticou, comprometendo-se a fazer parcerias com o Governo e criar o Hospital de Trauma do Sertão, em Sousa, e entregar tablets a todos os alunos da rede municipal.
Comentários