POLÍTICA
Prefeito apoia atuação de secretário
Publicado em 10/03/2012 às 8:00
O prefeito Luciano Agra (PSB) apoiou ontem o secretário Lúcius Fabiani e declarou que, se ele não fosse disputar eleição, manteria o secretário no cargo. “Lúcius está se afastando do governo, mas não é por conta disso, não, é porque vai ser candidato a vereador, porque, se dependesse de mim, ele continuaria, porque é um excelente auxiliar. Eu tenho orgulho de ter uma pessoa como Lúcius à frente da Secretaria do Desenvolvimento Urbano”, afirmou.
O prefeito Luciano Agra desconfia da motivação do pedido para tirar Lúcius Fabiani da Sedurb: “Eu acho que esse pedido é que tem conotação política”, alfinetou.
O prefeito afirmou estar acompanhando de perto a questão que envolve os comerciantes informais e a Sedurb. Para ele, o episódio na Lagoa tratou-se de uma “disputa de espaço”, e “os agentes estavam cumprindo o seu papel”, fazendo o ordenamento urbano e cumprindo o Código de Posturas do Município.
“Dois indivíduos resolveram reagir, quase levando à morte os agentes. Agora, o que nos interessa é salvar a vida dos nossos agentes. Tocar em um funcionário público da prefeitura é o mesmo que tocar no prefeito. Nós não admitimos esse tipo de coisa e vamos continuar com a nossa política de ordenamento urbano, independente de quem está por trás, qual a conotação, o que interessa é a cidade, o espaço público da cidade, que devolvemos à população e não vamos entregar a quem quer que seja”.
Comentários