POLÍTICA
Prefeito dá posse a auxiliares na segunda e anuncia mais mudanças
Posse acontece na manhã da segunda-feira (23), no Centro Administrativo Municipal.
Publicado em 20/04/2012 às 20:39
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, anunciou novas mudanças no quadro de auxiliares na gestão municipal, na tarde desta sexta-feira (20). As alterações envolvem pastas da administração direta e duas da administração indireta, além de três coordenadorias especiais. A posse dos novos secretários acontecerá na segunda-feira (23), no Centro Administrativo Municipal, às 11h.
A Secretaria do Meio Ambiente (Semam) passa a ter o engenheiro e professor da UFPB, Joacio Morais Júnior, como titular. O economista, contador e ex-secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Lucius Fabiani, irá administrar a Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).
Como adjunto na Procuradoria Geral do Município (Progem), assume o advogado Yuri Aragão, especialista em Direito Tributário e professor universitário. Ele estava à frente da secretaria adjunta da Administração municipal. Em seu lugar, assume o advogado Marcos dos Santos, que é especialista em Direito Administrativo e Gestão Pública.
As mudanças também acontecem na Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). O jornalista, cineasta e professor da UFPB, Lúcio Vilar, assume a função de diretor-executivo do órgão. O cantor, compositor e músico Milton Dornellas será o diretor-executivo adjunto.
O advogado e consultor jurídico, Emerson de Almeida Fernandes, será o novo coordenador do Procon Municipal. A Coordenadoria de Patrimônio Cultural de João Pessoa (Copac) será gerenciada pelo jornalista Gilson Renato, que é formado em Comunicação Social (habilitação em Jornalismo) pela UFPB. A jornalista Giulliana Costa assume o lugar de Gilson Renato na TV Cidade de João Pessoa.
Para a diretoria de Geoprocessamento assume o Kaue Rolim, geógrafo e Técnico em Geoprocessamento. Já a diretoria administrativo-financeira da Emlur passará a ser coordenada por Milton Ferreira, com atuação no setor financeiro da iniciativa privada e pública.
Comentários