icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Prefeito de Patos afirma que vai pedir cancelamento de audiência com Ricardo

Nabor Wanderley (PMDB) disse que já fez três pedidos de audiência ao governador e ainda não obteve resposta. Segundo ele, Ricardo não tem mostrado interesse em discutir os problemas de Patos.

Publicado em 29/04/2011 às 17:06

Jhonathan Oliveira

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), revelou nesta sexta-feira (29) que vai pedir a desconsideração do pedido de audiência que fez junto ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ele, o gestor estadual não tem mostrado interesse em discutir os problemas do seu município. O peemedebista disse que já fez três solicitações para se reunir com Ricardo e até agora não foi atendido.

“Já solicitamos três vezes esse audiência e não tivemos reciprocidade. Vamos pedir a desconsideração do nosso pedido e mais na frente, quando o Estado achar que tem interesse, talvez possamos discutir os problemas de Patos”, disse Nabor em entrevista ao programa Polêmica Paraíba.

Fazendo referência a recente audiência entre Ricardo e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Nabor ponderou que também não está disposto a sair de Patos para João Pessoa e não resolver nada. “Não vou sair de Patos para apenas aparecer na foto com o governador”, completou.

Deputado também cobra audiência

Outro que se queixou de não ter sido atendido pelo governador Ricardo Coutinho, foi o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB). Também em entrevista ao Polêmica Paraíba, o parlamentar disse que já fez reiterados pedidos e até agora o chefe do Executivo não mostrou interesse em lhe receber.

O deputado que pretende debater com o governador problemas da cidade de Guarabira, de onde é natural, e de todo o Brejo paraibano.

“Se fosse para aderir ele já teria me recebido, mas eu não quero aderir ao Governo. Quero sentar com ele para discutir problemas existentes na cidade de Guarabira e na região do Brejo”, disse.

Ele acrescentou que o Governo também não respondeu os pedidos de informação que fez. “Recebi apenas uma resposta da secretária Aracilba Rocha (Finanças) e ela não respondeu o que eu havia solicitado.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp