POLÍTICA
Prefeito extingue 50% da secretarias e 14 cargos de adjuntos
Ricardo Pereira diz que encontrou uma caos na prefeitura municipal.
Publicado em 02/01/2017 às 15:57
O novo prefeito de Princesa Isabel, no Sertão, Ricardo Pereira (PSB), disse que encontrou a Prefeitura em completo caos com os prédios e os serviços sucateados, além de dívidas junto aos servidores e fornecedores. Para tentar equilibrar as finanças, ele começou a fazer cortes na estrutura do Poder Executivo com a extinção de secretarias.
As pastas foram reduzidas em 50% (de 14 para sete). Já os 14 cargos de secretários adjuntos foram extintos. O socialista substituiu o ex-prefeito Domingos Sávio (PSDB). “Encontrei a Prefeitura de Princesa Isabel no mais absoluto caos, sem um saco de lixo sequer, tudo zero em todos os setores”, desabafou Pereira, durante a cerimônia de posse dos secretários.
Procurado, o ex-prefeito não foi encontrado para comentar as declarações do novo gestor de Princesa Isabel.
Secretariado
Ricardo Pereira deu posse aos secretários Onofre de Sousa Ferraz Júnior (Saúde), Ana Paula Nunes (Educação, Cultura e Lazer), Fábio Braz (Finanças, Administração e Planejamento), vereador Neguinho da Lagoa (Ação Social), Givaldo Morais (Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura), Iram Pinto (Secretaria-Executiva e de Articulação Política) e Antônio Carlos Marques (Procuradoria-Geral do Município).
Comentários