POLÍTICA
Prefeito interino de Bayeux empossa equipe de auxiliares; confira lista
Luiz Antônio assumiu a gestão no ínicio do mês,após prisão de Berg Lima.
Publicado em 18/07/2017 às 13:15
O prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), empossou nesta terça-feira (18) a equipe de auxiliares. Ele assumiu a gestão no último dia 06 de julho, em substituição a Berg Lima (ex-Podemos/PTN), que foi afastado do comando da prefeitura após ter sido preso em flagrante sob a acusação de estar recebendo propina. O anúncio dos novos secretários de Bayeux aconteceu no Centro de Formação e Capacitação de Professores (CEFOR).
O advogado João da Mata de Souza Filho foi nomeador como procurador-geral do município e Andre Patrick Almeida de Melo como adjunto. Também na linha de frente de auxiliares do prefeito, o tucano nomeou o até então diretor de transportes, Diego Marchetti, como chefe de gabinete.
Não eleita em outubro para o cargo de vereador de Bayeux, Célia Domiciano (PSD) vai assumir a pasta da Secretaria da Mulher do município, com Iranilda da Silva Pessoa, do PTN, como adjunta.
Para administrar as contas do município, o prefeito interino convocou Jeandro Dantas para titular da Secretaria da Fazenda e Johannes Carneiro,que na gestão anterior era secretário de esporte, para a gestão e Controladoria do município. Cariolano Felix foi remanejado da Gestão e Controle Interno para a Secretaria do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo. Já a pasta da Saúde será comandada pela enfermeira Haline Leite, que era adjunta na gestão de Berg Lima e já havia assumido interinamente.
Avaliações semestrais
Luiz Antônio destacou que a cada seis meses o trabalho dos secretários será reavaliado. “Nesta quarta-feira, terei a primeira reunião com todos os auxiliares, para que eles tenham conhecimento das metas estabelecidas para os próximos 180 dias. Venho da iniciativa privada e pretendo implantar no município uma gestão de resultados, por isso se faz necessário uma reavaliação semestral”, afirmou o prefeito.
Comentários