POLÍTICA
Prefeito interino de Bayeux passa por cirurgia e depoimento na Câmara é adiado
Luiz Antônio seria ouvido na tarde desta quarta-feira (3) na Comissão Processante onde é investigado
Publicado em 03/01/2018 às 12:14 | Atualizado em 03/01/2018 às 13:48
O depoimento do prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), que estava marcado para esta quarta-feira (3) na Comissão Processante da Câmara Municipal não vai mais acontecer. O gestor passou por uma cirurgia de catarata durante a manhã e com isso está impossibilitado de comparecer ao legislativo.
De acordo com o procurador jurídico da Câmara de Bayeux, Aécio Farias, a audiência está mantida para o depoimento de testeumnhas do processo. Uma nova data será marcada para o interrogatório do prefeito.
A reportagem tentou contato com a Comunicação da prefeitura de Bayeux para ter mais detalhes da cirurgia e saber por quanto tempo Luiz Antônio vai ficar afastado da prefeitura. No entanto, não teve retorno até a publicação desta matéria.
Luiz Antônio é acusado de usar a máquina pública da prefeitura em benefício próprio. Ele foi flagrado em um áudio orientando a Comunicação Institucional a usar meios oficiais para atacar o deputado federal André Amaral (PMDB). O parlamentar é uma das três pessoas que devem ser ouvidas na audiência desta quarta.
Comentários