POLÍTICA
Prefeito interino de Cabedelo pede auditoria nas contas do município
Vitor Hugo também quer devassa nos procedimentos licitatórios.
Publicado em 17/04/2018 às 9:33 | Atualizado em 17/04/2018 às 14:21
O prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo Casteliano (PRB), protocolou um pedido ao Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) de auditoria especial nas contas do município, localizado na região metropolitana de João Pessoa. A solicitação foi entregue, em mãos, ao presidente do TCE-PB, André Carlo Torres Pontes, nesta segunda-feira (16).
Durante a visita ao TCE-PB, Vitor Hugo também esteve reunido com o corpo técnico do órgão para ouvir orientações sobre os procedimentos licitatórios já iniciados nas gestões anteriores, e solicitou a designação de uma comissão da Coordenadoria de Controle Externo do TCE-PB para acompanhar a gestão.
"Fui muito bem recebido no TCE-PB e obtive a garantia no atendimento das solicitações. Agora, vamos passar a ter um suporte legal e o aval técnico necessário para que os processos licitatórios e as finanças do município sejam realizados de forma correta e legal na gestão, e o povo de Cabedelo tenha mais tranquilidade", destacou André Carlo Torres.
Vereador de Cabedelo, Vitor Hugo assumiu a prefeitura do município no último dia 4 de abril, após o afastamento do prefeito Leto Viana, do vice-prefeito, Flávio de Oliveira, e do presidente da Câmara de Cabedelo, Lúcio José, e outros quatro parlamentares. Com a eleição para presidente da Casa ele acabou consequentemente assumindo o executivo municipal.
Comentários