icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Prefeitura de Bayeux convoca servidores para realizar censo

Funcionários deverão realizar censo entre os dias 1º e 17 de fevereiro.

Publicado em 23/01/2017 às 16:30

Os servidores públicos de Bayeux, na grande João Pessoa, deverão se apresentar para atualizar seus dados junto a Secretaria de Administração do município. O Censo do Servidor foi anunciado, nesta segunda-feira (23), pelo prefeito da cidade, Berg Lima (Podemos), e acontecerá entre os dias 1º e 17 de fevereiro.

Segundo Berg Lima o recadastramento será uma ferramenta importante para conhecer a fundo as qualificações dos servidores. "A iniciativa vai possibilitar a extraçaõ de informações sobre as capacitações de cada servidor para a elaboração de políticas de valorização pessoal", afirmou.
O recadastramento é obrigatório, tanto para servidores ativos, como para pensionistas e aposentados, e obedecerá um calendário feito pela Secretaria de Administração do município. Entre os dias 1º e 3 de fevereiro serão atendidos os funcionários da Secretaria de Saúde, entre os dias 6 e 9 de fevereiro será a vez dos funcionários da Secretaria de Educação. As demais secretarias deverão se apresentar entre os dias 10 e 14 de fevereiro, e os retardatários serão atendidos nos dias 16 e 17 de fevereiro.
O atendimento aos funcinários será feito de segunda-feira à sexta-feira , das 9h às 17h, no auditório do Centro de Formação de Professores (Cefor), localizado na Avenida Liberdade, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Centro de Bayeux.
Para efetar o recadastramento os servidores ativos deverão estar munidos com os seguintes documentos: documento de indentificação válido com foto, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante oficial de residência atualizado, PASEP/PIS/NIT, título de eleitor, certidão de nascimento, certidão de casamento (se for casado), se houver dependentes deverão, também, ser apresentados a certidão de nascimento ou documento de indetificação válido e o CPF dos dependentes.
Para os servidores inativos, ou seja, que são pensionistas ou aposentados é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência atualizado, PASEP/PIS/NIT, título de eleitor, CPF dos dependentes, CNIS, e as certidões de nascimento, casamento ou óbito.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp