POLÍTICA
Presidenta do PMDB de CG cita Zé Américo em discurso
PMDB recebeu também filiações Tatiana Medeiros, e dos vereadores Cassiano Pascoal (ex-PSL), Marcos Raia (ex-PDT) e Antônio Pereira (ex-PSB).
Publicado em 01/10/2011 às 6:30
A nova presidente do PMDB de Campina Grande, deputada Nilda Gondim, citou uma frase do ex-governador e autor do livro “A Bagaceira”, escritor José Américo de Almeida, para saudar José Luiz, Walter Brito e o ex-deputado Robson Dutra, que no passado já militaram no partido e, ontem, assinaram a ficha de filiação da legenda: “Ninguém se perde na volta”.
Além deles, o PMDB recebeu ontem, as filiações da secretária da Saúde, Tatiana Medeiros, e dos vereadores Cassiano Pascoal (ex-PSL), Marcos Raia (ex-PDT) e Antônio Pereira (ex-PSB). Os ex-vereadores Bruno Gaudêncio e Davi Mangueira, o delegado da Polícia Civil Ariosvaldo Adelino e o tesoureiro da Secretaria das Finanças, Renan Trajano, entre outras lideranças.
O vice-prefeito José Luiz Junior explicou que decidiu retornar ao PMDB, deixando o PSC, após a decisão do deputado Guilherme Almeida, presidente da legenda, de concorrer à prefeitura de Campina Grande, nas próximas eleições de 2012.
“Deixei o PSC, porque o partido tinha um candidato, que é Guilherme Almeida. Um excelente cidadão, vocacionado a fazer política, e eu não poderia então lhe confrontá-lo dentro do PSC para ser candidato ao lado dele. Então, eu iria tolher o espaço do sonho de uma pessoa”, esclareceu.
Embora não tenha feito nenhuma exigência ao PMDB, ele espera que o partido realize uma pesquisa para escolher o postulante ao cargo majoritário.
Comentários