POLÍTICA
Presidente do PMDB nega possibilidade de união com Ricardo
Informações de bastidores dão conta que o governador está 'assediando' os deputados estaduais peemedebistas porque pretende ter o partido como aliado.
Publicado em 28/03/2011 às 14:10
Jhonathan Oliveira
O presidente estadual do PMDB, Antônio Souza, disse nesta segunda-feira (28) que não existe nenhuma possibilidade do partido se compor com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Em entrevista, ao programa Polêmica Paraíba, da Paraíba FM, ele disse que o partido já foi traído uma vez pelo chefe do Executivo e isso não vai acontecer de novo.
Informações de bastidores dão conta que Ricardo está 'assediando' os deputados estaduais peemedebistas porque pretende ter o partido novamente como seu aliado.
“Não existe possibilidade de isso acontecer. Nós não discutiremos esse tema porque já fomos traídos um vez por ele e isso não vai ocorrer de novo”, disse Souza. O presidente afirmou que Ricardo traiu o PMDB em 2008 quando não aceitou que o partido indicasse o seu vice-prefeito e quando rompeu a aliança para disputar o Governo contra José Maranhão.
Ele também garantiu que após o encontro que foi realizado no último sábado (26), o PMDB conseguiu estancar as adesões de deputados do partido ao governo de Ricardo. “Depois da reunião não existe mais nenhuma possibilidade de adesão”, garantiu.
Comentários