POLÍTICA
Presidente do PT se esquiva de polêmica, mas defende pré-candidatura de Cartaxo
Rodrigo Soares falou sobre críticas de Luiz Couto à pré-candidatura de Luciano Cartaxo, para Prefeitura de JP. Ele disse que respeitava a opinião, mas garantiu total apoio a Cartaxo.
Publicado em 09/08/2011 às 18:00
Jhonathan Oliveira
O impasse dentro do PT paraibano ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (9). O ex-deputado Rodrigo Soares, presidente do diretório estadual, comentou as declarações do deputado federal Luiz Couto criticando a pré-candidatura do deputado estadual Luciano Cartaxo, à Prefeitura de João Pessoa. O dirigente não quis aumentar a polêmica dentro do partido, disse apenas que respeita , mas não concorda com a opinião de Couto.
Na segunda-feira (8) Luiz Couto foi bastante crítico ao falar do lançamento antecipado da candidatura de Cartaxo. Para ele não era o momento ideal para isso ser feito. O parlamentar disse também que o partido tem que parar de “brincar de eleição”.
“Acho que cada um tem sua opinião. Agora a população tem colocado a necessidade do PT lançar candidato próprio e aqui em João Pessoa não será diferente, não vamos abrir mão de disputar a prefeitura”, afirmou Rodrigo Soares sem querer criar polêmica.
O presidente estadual do PT disse ainda que o nome de Cartaxo com apoio total e irrestrito da direção da sigla.“Ele tem o nosso apoio e a simpatia de toda a direção”, acrescentou.
Comentários