POLÍTICA
PRP corre risco de ficar sem bancada
Partido deve perder dois vereadores na Casa de Félix Araújo.A saída de um deles é involuntária.
Publicado em 22/09/2011 às 8:00
A situação mais “grave” é do PRP que deve perder dois vereadores na Casa de Félix Araújo. A saída de um deles é involuntária. Alcides Cavalcanti já foi avisado que não terá legenda para concorrer à releição pelo partido. A presidente estadual, Maria da Luz, explica que o parlamentar aderiu à base do prefeito Veneziano Vital do Rêgo contra a orientação da direção da legenda.
Diante do “cartão vermelho”, Alcides começou a conversar, inicialmente, com siglas da base governista, dentre elas, PR, PMDB e PT. Depois, se reuniu com a direção do PSDB, que tenta atraí-lo de novo para a bancada de oposição.
O presidente da Câmara, Nelson Gomes Filho, vai deixar o PRP por divergências com a presidente Maria da Luz. Integrante da bancada de oposição, ele tem convites para ingressar no PSDB, PSB e PSD. Este último ainda não conseguiu o registro definitivo. O terceiro vereador, Joia Germano, ainda não decidiu se deixa o PRP.
Já o vereador João Dantas (PTN) espera a oficialização do PSD para ingressar na legenda, a convite do vice-governador Rômulo Gouveia.
Comentários