icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

PSB emite nota e diz que Manoel Júnior quer desestabilizar partido

Para o presidente do PSB em João Pessoa, Manoel Júnior é o "quinta-coluna" do partido. Crítica é porque o deputado apoia a reeleição de Maranhão.

Publicado em 10/06/2009 às 14:30

Da Assessoria do PSB

O presidente do PSB de João Pessoa, o professor Ronaldo Barbosa, em resposta as declarações do deputado Manoel Júnior, do mesmo partido, propondo que o PSB apoie a reeleição de José Maranhão (PMDB) ao invés do prefeito Ricardo Coutinho, disse que o deputado é hoje considerado o Quinta-coluna do partido, "esquecendo tudo que o PSB fez por ele, inclusive quando lhe demos um mandato e uma consagradora votação em João Pessoa".

“Todo dia esse rapaz critica nosso partido e sua principal liderança, chegando ao ponto de tornar-se uma espécie de papagaio-de-pirata do governador José Maranhão, acompanhando-o em todas as solenidades oficiais e atividades de campanha no interior do Estado”, afirmou Ronaldo Barbosa.

Para o presidente do PSB em João Pessoa, Manoel Júnior foi designado para tentar desestabilizar o PSB paraibano. “A prova disso é que ele espalhou um boato ridículo de que o presidente Lula iria procurar o presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos, a fim de impedir a candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo para apoiar um nome do PMDB.

Ele não conhece o caráter e a história de Eduardo, neto de Miguel Arraes, que jamais iria fazer intervenção no nosso partido, ainda mais quando lideramos as pesquisas para as eleições estaduais no próximo ano”.

O deputado Manoel Júnior chamou de ventríloco o presidente do PSB de João Pessoa, o professor Ronaldo Barbosa, e disse que "não perderia tempo" respondendo "irresponsáveis atribuições" de que é alvo. "Ele fala em nome de alguém que não se pronunciou. Só respondo a este alguém".

No entanto, garantiu que nunca apontou ninguém como candidato para 2010. "Nunca me referi a Maranhão como candidato. O que sempre digo é que tem nomes fortes que podem liderar um bloco, que são Ricardo Coutinho, Maranhão e Veneziano", esclareceu.

"Eu vou trabalhar até o último minuto para que estejamos todos juntos. Aqueles que em 2004 cronstruiram uma aliança têm compromisso com a Paraíba e com o povo. Esta união simboliza vitória", falou se referindo à união que apoiou a candidatura de Ricardo à prefeitura e de Maranhão ao Governo do Estado.

Atualizada às 19h32

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp