POLÍTICA
PSDB confirma candidatura em Lagoa Seca com 8 aliados
Convenção acontece neste domingo (31), com apresentação da coligação.
Publicado em 31/07/2016 às 9:48
O diretório municipal do PSDB de Lagoa confirmará neste domingo o nome do ex-vereador Fábio Ramalho (PSDB) como candidato a prefeito no município. A ex-primeira dama, Dalva Lucena (PSD) deverá ser a sua companheira de chapa. O evento político acontece na Escola Estadual Francisca Martiniano da Rocha a partir das 14h.
O bloco tucano, liderado pelo ex-prefeito Edvardo Herculano de Lima, terá 8 partidos políticos na coligação e deve ser o maior bloco oposicionista do pleito. Os tucanos receberam a adesão do PMB, PSL, PSD, PSC, PP, PR e PSDC.
Na convenção também serão confirmados os candidatos da disputa proporcional. Cerca de 30 lideranças da oposição irão entrar na disputa pelas vagas na câmara de vereadores de Lagoa Seca.
Para a presidente municipal do PSDB, Aparecida Santos, "a expectativa é que possamos realizar um grande momento, que marcará a democracia em nosso município, quando as oposições unidas confirmarão os nomes de Fábio e Dalva na chapa majoritária. Não temos dúvidas de que este é apenas o primeiro passo para a grande luta que está por vir em favor de Lagoa Seca".
Várias lideranças políticas já confirmaram presença, a exemplo dos deputados federais Rômulo Gouveia (PSD) e Pedro Cunha Lima (PSDB). O atual chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande, deputado estadual licenciado Manoel Ludgério (PSD), também participará da convenção.
Comentários