POLÍTICA
PSOL registra chapa com David Lobão para prefeito e Rejane Maria na vice
Prefeitável quer gestão voltada para os trabalhadores em Campina Grande.
Publicado em 01/08/2016 às 16:03
O PSOL foi o primeiro a registrar nesta segunda-feira (1º) a ata da convenção que homologou a candidatura de David Lobão a prefeito de Campina Grande e de Rejane Maria, a vice. Ainda fora registrados 13 postulantes a vereador. Lobão vai defender na campanha o conceito de Estado de bem- estar social.
“A diferença da candidatura do PSOL em relação aos outros candidatos é o conceito de Estado de bem-estar social, fomentado para atender às necessidades básicas da população, geração de emprego e renda. O Estado é um instrumento de mediar a economia e não fazer com que a classe dominante possa manusear as verbas sociais direcionadas para seus interesses”, destaca Lobão.
O socialista acrescentou que vai apresentar um programa de governo voltado para a classe trabalhadora e ao povo pobre.
“Nós vamos dizer que é possível colocar a prefeitura a serviço do trabalhador, mudando as regras do jogo e invertendo as regras de investimentos a cumprir a necessidades básicas a qual ela é educação, saúde e geração de renda”, ressaltou David.
Lobão foi homologado candidato a prefeito na disputa contra Celso Batista na convenção do PSOL no último final de semana. Ele obteve 37 votos dos convencionais e Celso, 28 sufrágios.
Comentários