POLÍTICA
PT desconsidera resolução
PT faz parte da atual gestão da Prefeitura de João Pessoa e vai participar do Conselho Político", afirmou o deputado federal Luiz Couto (PT).
Publicado em 04/11/2011 às 6:30
O PT do município de João Pessoa desconsiderou a resolução tirada pelo diretório estadual contra a participação do partido no Conselho Político do prefeito Luciano Agra (PSB). “A executiva estadual não pode interferir nas decisões da executiva municipal.
O PT faz parte da atual gestão da Prefeitura de João Pessoa e vai participar do Conselho Político", afirmou o deputado federal Luiz Couto (PT), que manteve ontem um encontro com o prefeito da capital.
O encontro contou com a presença dos secretários municipais Francisco Linhares (Turismo), Lucius Fabiani (Desenvolvimento Urbano) e Antônio Jácome (Adjunto do Desenvolvimento Social), que são filiados ao PT. Luiz Couto estava acompanhado do presidente municipal do partido, Antônio Barbosa. Na conversa com o prefeito, eles garantiram que o PT não só irá integrar o Conselho Político, como também irá permanecer participando da gestão municipal.
Luiz Couto foi discutir com Luciano Agra assuntos relacionados às emendas para projetos na capital paraibana.
Na ocasião, ele aproveitou para desconsiderar a nota emitida pela executiva estadual dando conta de que o PT não iria participar das discussões da gestão sobre as eleições de 2012, que tem como candidato à reeleição o atual prefeito.
Comentários