POLÍTICA
PTB articula chapa em Campina Grande
O PTB campinense deve lançar no mínimo 15 candidatos a vereador. A revelação é do presidente do partido e prefeitável José Arthur Almeida.
Publicado em 23/09/2011 às 8:00
O PTB campinense deve lançar no mínimo 15 candidatos a vereador. A revelação é do presidente do partido e prefeitável José Arthur Almeida. Um dos pré-candidatos a vereador é o empresário Fabrício Targino, único representante do partido nas eleições de 2008 em Campina Grande e que somou mais de 1.700 votos. Fabrício continua no PTB e mais uma vez postulará uma vaga na Câmara Municipal. Ainda figuram na lista de pré- candidatos Adriano Bezerra, Marcel Veículos, Rogério Soro, Ricardo Maia, Saulo Florindo, Ângela Porto e outros.
Também pode ser candidato o jurista e professor Félix Araújo Neto, que, como o próprio nome revela, é neto do patrono da Câmara Municipal, Félix Araújo. José Artur Almeida convidou o empresário Érico Feitosa, que foi candidato a prefeito em 2008, a ingressar no partido.
Na semana passada, reafirmou o convite ao diretor do Sine estadual, Raymundo Asfora Neto, que, como também é revelado pelo nome, é neto do ex-vice-governador Raymundo Asfora.
Comentários