icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

PV e PSD podem ter mais espaço na administração de Agra

O prefeito deve fazer algumas mudanças no seu quadro de secretários.

Publicado em 04/01/2012 às 8:00


Com o ano eleitoral se aproximando, fica também mais perto o retorno à Câmara Municipal de alguns parlamentares licenciados, que estão assumindo cargos de auxiliares no governo Luciano Agra. O cenário, portanto, prenuncia reforma administrativa na Prefeitura da capital. Isso também significa ainda a oportunidade de alguns partidos aliados terem mais liberdade no Executivo em 2012. É o caso, por exemplo, do PV e do PSD. Porém, nesse último caso, a presidente da legenda em João Pessoa, vereadora Raíssa Lacerda, garante que a sigla não fará imposições.

Sobre a possibilidade de pedir mais espaço para a legenda dentro da Prefeitura de João Pessoa no início deste ano, a vereadora Raíssa Lacerda garantiu que tal postura não existirá por parte da sigla. “É normal que todo partido aliado venha a participar de uma gestão para contribuir. Mas, se isso acontecer (ao PSD) é sem imposição alguma”, enfatizou.

Raíssa Lacerda também desmentiu algumas informações divulgadas pela imprensa local segundo as quais seu pai – o ex-vice-governador José Lacerda Neto – teria vetado sua participação em uma futura chapa encabeçada pelo socialista Luciano Agra, na disputa pela Prefeitura da capital. “Meu pai tem uma grande amizade de família com Luciano (Agra). Ele me disse que ficava feliz e lisonjeado por meu nome estar sendo cogitado, porém aconselhou que eu tentasse mais um mandato na Câmara. E eu devo seguir o conselho dele, pois também prefiro tentar minha reeleição”, comentou. “Meu pai jamais vetaria a minha participação como possível vice do prefeito”, enfatizou.

A reportagem tentou, durante dois dias, entrar em contato por telefone com o Sargento Dênis, que é atualmente o presidente do PV. Porém, o celular dele estava desligado e até o encerramento desta edição não foi possível localizá-lo.

Pelo menos três auxiliares do governo devem retornar à CMJP: Raoni Mendes (PDT), João Corujinha (PSDC) e Pedro Alberto Coutinho (PTB).

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp