icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Quatro nomes estão cotados para substituir Agra

Nome do candidato vai ser anunciado no dia 23. Processo de escolha começa nesta semana.

Publicado em 15/01/2012 às 12:48

O presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, disse neste domingo (15) que o substituto do prefeito Luciano Agra (PSB) nas eleições desta ano vai ser escolhido entre quatro nomes do partido. De acordo com ele, o processo de escolha do novo candidato vai começar ainda nesta semana e o novo candidato será anunciado em uma reunião do diretório municipal no dia 23 de janeiro. Agra anunciou, por meio de uma carta, no sábado (14) que estava renunciado a sua pré-candidatura à reeleição.

Ronaldo Barbosa disse que os cotados para assumir a candidatura no lugar de Agra são: a secretária de Planejamento de João Pessoa, Estelizabel Bezerra; o vereador Ubiratan Pereira; o secretário estadual de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo; e a diretora da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), Emília Correia Lima. “ São nomes experientes e que conhecem a cidade”, afirmou Barbosa.

Ele disse que nesta semana vai se reunir com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e com o próprio Luciano Agra para discutir quem é o melhor nome para disputar as eleições. “A decisão final vai ser do diretório municipal”, disse Ronaldo Barbosa. Ele também garantiu que não existe a possibilidade do PSB desistir de lançar um candidato próprio para apoiar um de outra legenda. “Essa hipótese está descartada”, completou.

Na carta onde anunciou sua desistência, Luciano Agra apontou dois motivos principais para tomar a decisão. O primeiro foi os ataques que vem sofrendo por parte de opositores e o outro foi o fato de precisar de mais tempo para administrar a prefeitura da capital. “Na vida temos que fazer escolhas. Elencar prioridades. E é isso que estou anunciando neste momento. Vou priorizar a gestão, o modelo administrativo, a continuidade de um projeto que vem mudando a face da nossa Capital e que não pode ser interrompido, muito menos retroceder no tempo”, disse o prefeito.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp