POLÍTICA
Ranieri Paulino diz que Antônio Mineral acusa sem provas
Deputado dispara: "Oposição precisa ter mais noção, é necessário que a pessoa tenha pelo menos indícios para fazer uma acusação".
Publicado em 27/04/2010 às 16:09
Phelipe Caldas
O deputado estadual Ranieri Paulino (PMDB) reclamou nesta terça-feira (27) do que chamou de "discurso vazio" de alguns colegas parlamentares, que hoje se apresentam como "paladinos da justiça", mas que no passado fizeram parte de um Governo Cássio que se envolveu em vários escândalos de corrupção.
Citando nominalmente o deputado estadual Antônio Mineral (PSDB), o peemedebista diz que o tucano sobe a tribuna e faz acusações completamente sem provas. "É necessário que a pessoa tenha pelo menos indícios para fazer uma acusação. Mas não é isto o que vem acontecendo. Os deputados de oposição precisam ter mais noção", disparou.
Ainda de acordo com Ranieri, o deputado Antônio Mineral muitas vezes não tem nenhuma base para comprovar o que diz. "Tem deputado mais afoito que precisa honrar este plenário. Não podemos fazer acusações sem provas", resumiu.
Sobre as eleições estaduais de outubro, ele desconversou sobre a possibilidade de seu pai, o ex-governador Roberto Paulino (PMDB), ser candidato a algum cargo. "Roberto está disposto a disputar qualquer cargo, mas hoje ele está no banco de reservas esperando ser convocado", descreveu.
Comentários