POLÍTICA
Raoni não descarta possibilidade de se tornar secretário caso seja convidado
Vereador negou que tenha recebido convite formal para ocupar o cargo de secretário de Transparência Pública. Ele disse que caso seja convidado, vai conversar com o seu grupo político.
Publicado em 15/07/2011 às 11:47
Valéria Sinésio
Do Jornal da Paraíba
O vereador Raoni Mendes (PDT) negou que tenha recebido convite formal para ocupar o cargo de secretário da Transparência Pública de João Pessoa. Raoni é o nome mais cogitado desde a saída de Edvaldo Rosas (PSB), que alegou a sobrecarga de funções na executiva estadual do partido e da secretaria. “Recebi algumas ligações de Alexandre Urquiza (chefe de gabinete do prefeito), mas para tratar de outros assuntos”, declarou. Ele disse ainda que, caso o convite seja feito, primeiro vai conversar com o grupo político ao qual pertence antes de dar qualquer resposta.
O vereador aproveitou para dizer que o foco é o fim do recesso na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). “Estou aguardando a retomada dos trabalhos para apresentar o projeto de lei que trata da criação do Banco de João Pessoa”, revelou.
De acordo com o vereador, o banco vai facilitar empreendimentos de pequeno porte para pessoenses com determinada faixa de renda. “Vai ser um projeto interessante que visa o desenvolvimento econômico na capital”, acrescentou. A atuação do banco seria na mesma linha do programa Empreender-JP. Em princípio, o banco deve funcionar como os demais. “Essa, por enquanto, é a prioridade”, finalizou.
Comentários