POLÍTICA
Reforma administrativa só em abril
Cinco secretários do primeiro escalão do governo devem deixar suas funções.
Publicado em 27/12/2013 às 8:00 | Atualizado em 17/05/2023 às 12:20
O governador Ricardo Coutinho afirmou na manhã de ontem que a reforma administrativa no secretariado deve acontecer apenas no mês de abril. Cinco secretários do primeiro escalão do governo devem deixar suas respectivas funções até o dia 5 de abril para concorrer às eleições do próximo ano, segundo calendário estabelecido pela Justiça Eleitoral.
Segundo o governador, as mudanças são feitas conforme o desempenho de cada pasta ou de acordo com a solicitação dos secretários. “Não há absolutamente nada preparado ou pensado. Num ritmo desse que nós estamos fechando o ano, com investimento que superou R$ 1 bilhão. A Paraíba cresceu, de 2010 a 2013, 68% em investimentos pagos. Isso requer muito trabalho, muito acompanhamento e eu realmente nem parei ainda. As mudanças devem acontecer no início de abril”, disse Ricardo Coutinho.
No entanto, o secretário de Articulação Municipal, Manoel Ludgério, adiantou que deve deixar a pasta no mês de março, para concorrer às eleições. Além dele, devem deixar a gestão em virtude da disputa eleitoral Estela Bezerra (Comunicação Institucional), Ricardo Barbosa (Obras do PAC e Suplan), Aracilba Rocha (Finanças) e Adriano Galdino (Interiorização da Ação do Governo).
Comentários