icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Regimento Interno da ALPB deverá ser votado este mês

Projeto passará pela análise dos integrantes da Mesa Diretora e deverá ser votado ainda este mês.

Publicado em 02/11/2012 às 8:00

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN), reuniu-se ontem (1º) com a equipe da Procuradoria Jurídica da Casa para acertar os últimos detalhes do Regimento Interno. O projeto passará pela análise dos integrantes da Mesa Diretora e deverá ser votado ainda este mês.

Ricardo Marcelo destacou a importância das mudanças no Regimento da Casa e fez uma avaliação das ações que vêm sendo desenvolvidas pela ALPB. “Este Poder tem que representar o povo e defender os seus interesses e nós não estamos medindo esforços para cumprirmos as nossas atribuições.

Sempre estamos envolvidos em grandes discussões, como é o caso da seca e melhoria no sistema de saúde”, destacou.

O trabalho de reformulação foi realizado pelo Núcleo de Estudos sobre Regimento Interno da Assembleia Legislativa da Paraíba e teve o objetivo de adotar iniciativas para possibilitar o aperfeiçoamento das atividades legislativas, seja no tocante a realização de sessões em plenário ou na realização de reuniões e audiências públicas no âmbito das comissões.

“A formação do grupo possibilitou aprofundar as discussões sobre as atividades do Poder Legislativo, aperfeiçoando o trabalho dos servidores e fortalecendo o parlamento”, comentou o presidente.

O Núcleo é formado por Félix Araújo Sobrinho, secretário legislativo; João Ciryllo Neto, secretário adjunto; Severino Mota Nogueira, diretor do Departamento de Assistência às Comissões; Francisco de Assis Araújo, diretor do Departamento de Acompanhamento e Controle do Processo Legislativo; Fernando José de Oliveira, consultor legislativo das Comissões; Elmano José Coelho de Carvalho, diretor do Departamento de Assistência às Comissões Permanentes; Paulo Rogério de Oliveira, diretor da Divisão de Assessoria ao Plenário e Orlando José Bonfim Filho, assessor técnico do Gabinete da Secretaria Legislativa.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp