icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Relação das 8 agências que vão prestar serviço deve sair hoje

Sessão da terceira etapa da licitação estava marcada para acontecer na última sexta-feira, porém terminou sendo transferida para a segunda-feira

Publicado em 27/09/2011 às 7:00


Se toda a documentação estiver conforme as exigências do edital, as oito agências de publicidade e propaganda que vão prestar serviço à Secretaria de Comunicação do Estado (Secom-PB) serão a Máxima Três Comunicação, Mix Comunicação, Antares Publicidade, Faz Comunicação, RI Marketing, Artfinal de Propaganda, Real Publicidade, além de Takes Produção e Publicidade. A terceira etapa do pregão aconteceu ontem pela manhã, quando foram analisadas as propostas de preços e o ranking anterior de classificação não foi alterado. A assessoria de imprensa do governo não divulgou qual foi o menor valor apresentado.

A sessão da terceira etapa da licitação estava marcada para acontecer na última sexta-feira, porém terminou sendo transferida para a segunda-feira. A assessoria de imprensa do governo não informou o motivo da mudança da data. A relação das oito agências será publicada no Diário Oficial desta terça-feira.

O presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade da Paraíba, Max Leal, explicou que só haveria mudança da classificação anterior – feita com base no critério de capacidade técnica – se as oito primeiras colocadas não concordassem com a menor proposta de preço apresentada na sessão de ontem. “O preço mais vantajoso para o contratante, apresentado pelas concorrentes, foi aceito pelas oito primeiras colocadas”, comentou. “Agora só se uma das oito agências tiver algum problema na documentação é que poderá perder a posição. A análise dessa documentação será feita em uma próxima e importante etapa”, afirmou.

A segunda sessão pública da licitação para a escolha das agências de publicidade e propaganda foi realizada em 9 de setembro. Naquela ocasião, os concorrentes foram classificados de acordo com o critério de capacidade técnica. Das 23 concorrentes, apenas uma foi desclassificada. A A-sim, de Pernambuco, ficou fora da disputa por ter descumprido a regra do procedimento licitatório que proíbe qualquer tipo de identificação nos envelopes entregues à Comissão Permanente de Licitação (CPL). O edital exige a entrega do projeto em duas vias.

As oito melhores colocadas na segunda etapa da licitação 2011 foram as mesmas que serão divulgadas no Diário Oficial de hoje. Elas passaram a ter mais chances de abocanhar um teto orçamentário de R$ 17,5 milhões.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp