POLÍTICA
Ricardo chama Agra de traidor e aponta uso da máquina
Governador disse que Luciano Agra está usando prefeitura para fazer negócios políticos.
Publicado em 27/06/2012 às 14:53
O governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou duramente o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), nesta quarta-feira (27). Em discurso na convenção municipal do PSD, Ricardo chamou o ex-aliado de traidor e classificou sua postura na gestão municipal como uma “palhaçada”. O gestor estadual disse ainda que Agra estava usando a prefeitura para fazer negócios políticos.
“Transformaram a prefeitura em um grande balcão de negócios. Algumas pessoas acusavam o nosso governo de corrupção e hoje ele (Agra) pega essas pessoas e bota lá dentro (da prefeitura)”, disse o governador fazendo referência ao apoio de Luciano Agra à candidatura de Luciano Cartaxo (PT). “Isso é uma página vergonhosa da política pessoense”, completou Ricardo.
Segundo o governador, Luciano Agra usurpou o poder e vem traindo todos os compromissos que havia firmado. “Que legitimidade é essa que só porque tem a caneta, trai todos os compromisso. O povo não gosta de traidor, o povo gosta de quem anda de cabeça erguida”, criticou Ricardo. Ainda segundo ele, Agra está perseguindo os antigos aliados do PSB que fazem parte da Prefeitura.
Durante a convenção o PSD oficializou o apoio à candidatura de Estelizabel Bezerra (PSD) à Prefeitura de João Pessoa.
Comentários