POLÍTICA
Ricardo deve aproveitar Estelizabel e Marrocos
Governador Ricardo Coutinho revelou que pode escolher as correligionárias socialistas para assumir secretarias na sua administração.
Publicado em 20/11/2012 às 6:00
A ex-candidata a prefeita de João Pessoa Estela Bezerra (PSB) e a vereadora Sandra Marrocos (PSB), que não se elegeram nas eleições 2012, podem ser aproveitadas na equipe de auxiliares do governo do Estado. O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou ontem que pode escolher as correligionárias socialistas para assumir secretarias na sua administração. “Se você pode melhorar, por que não fazer isso? Sandra e Estela são nomes que podem ser aproveitados em qualquer governo e eu não deixaria de aproveitá-las”, declarou.
Estela Bezerra foi secretária de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa, no período em que Ricardo Coutinho era prefeito da cidade. As especulações quanto ao aproveitamento da ex-gestora giram em torno das pastas da Educação e Saúde, mas nada foi confirmado pelo governador Ricardo Coutinho.
Já Sandra Marrocos, além do cargo na administração estadual, tem a possibilidade de se manter na Câmara de Vereadores da capital no próximo ano, embora não tenha obtido êxito nas eleições municipais. Na última quarta-feira, havia sido levantada na Câmara de Vereadores da capital a possibilidade de que o vereador Zezinho Botafogo (PSB) assumisse o cargo de secretário estadual de Esportes para abrir a vaga para a vereadora Sandra Marrocos, que a partir do próximo ano assume a condição de primeiro suplente da coligação 'Pra Seguir em Frente'.
Botafogo chegou a afirmar que seu nome estava à disposição do presidente de honra do partido, Ricardo Coutinho, para o 'sacrifício'. “Se convocado aqui pelo governador, sou um soldado do partido. Se acontecer a convocação, farei o sacrifício e analisaremos o caso”, disse o vereador.
Comentários