POLÍTICA
Ricardo diz em CG que oposição não tem projeto e brinca de fazer eleição
Socialista reafirma que permanece no cargo para concluir obras.
Publicado em 18/11/2017 às 10:31 | Atualizado em 18/11/2017 às 15:11
O governador Ricardo Coutinho, cumpriu agenda administrativa nesta sexta-feira (17), em Campina Grande, mas não se esquivou de falar em política quando indagado sobre o projeto eleitoral para 2018 e a tática das lideranças da oposição. Ele concedeu entrevista no Acácio Figueiredo, onde entregou 189 certificados de cursos profissionalizantes para moradores daquele conjunto e do Raimundo Suassuna.
Embora o nome do socialista seja defendido por alguns aliados para disputar uma cadeira, no Senado Federal, ele disse que vai permanecer no mandato, a ser concluído em dezembro de 2018, pois tem muitas obras para realizar. “Eu tenho um governo que todos os dias inaugura algo fazendo avançar o Estado, onde os indicadores sociais têm melhorado em meio a uma crise dessa. A Paraíba tem o terceiro maior PIB do nordeste e o sétimo do Brasil em crescimento”, ressaltou o governador.
Para Ricardo, os opositores antecipam o debate eleitoral porque não têm o que mostrar. “Como a oposição não tem nenhuma pauta, a única pauta deles é brincar de fazer eleição. É o mesmo discurso que não faz nada, nem pelo povo de Campina Grande, nem pelo povo da Paraíba”, alfinetou o socialista, que estava acompanhado da vice-governadora Lígia Feliciano, os deputados Veneziano Vital do Rêgo, Damião Feliciano, Inácio Falcão, secretários estaduais, vereadores e demais autoridades.
Segurança
Após a entrega dos certificados de cursos profissionalizantes, Ricardo Coutinho inaugurou a reforma do Comando de Policiamento Regional I que recebeu R$ 170 mil de investimento. Também entregou 29 motociclistas totalizando R$ 623 mil e ainda os 28 certificados de conclusão do Curso de Estágio de Operações Táticas.
"Entregamos essa reforma e as motos, melhorando o trabalho da corporação, também parabenizo todos que concluíram o curso. Estamos nos esforçando para avançar na questão da segurança pública e para poder fechar o ano como o único estado do Brasil que mantém, consecutivamente, a queda no número de homicídios", pontuou o governador.
Comentários