POLÍTICA
Ricardo nega reforço da Força Nacional de Segurança na PB
Em visita as áreas de risco, Ricardo Coutinho (PSB) desmentiu a informação que poderia convocar a Força Nacional de Segurança para auxiliar no combate à violência na Paraíba.
Publicado em 24/01/2011 às 12:57
Inaê Teles
Em visita a comunidade Riachinho, uma das áreas atingidas pelas chuvas da semana passada, o governador Ricardo Coutinho (PSB) desmentiu a informação que poderia convocar a Força Nacional de Segurança para auxiliar no combate à violência na Paraíba.
O governador disse que nunca tocou neste assunto e que era estratégia de alguns veículos de comunicação para "vender jornais". Ainda segundo Ricardo Coutinho, a Força Nacional deve ser chamada para conflitos com proporções maiores, como os que aconteceram no Rio de Janeiro.
De acordo com alguns portais de notícias, o governador teria paricipado de uma reunião com o secretariado na Companhia de Desenvolvimento do Estado (Cinep), e neste encontro teria levantado a possibilidade de pedir reforço da Força Nacional.
Cerca de 170 pessoas da comunidade Riachinho, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, ficaram desabrigadas com as chuvas que caíram na semana passada. Nesta segunda-feira (24), o governador da Paraíba e o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, visitaram os desabrigados.
Comentários