icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Ricardo rejeita "patrulhamento" e mantém parcerias com Cássio

Ricardo Coutinho declarou que continuará mantendo relacionamento institucional com governador, independente da aprovação ou não dos aliados de José Maranhão.

Publicado em 08/01/2009 às 17:39

Da Redação
Com informações de George Wagner, do Jornal da Paraíba

De passagem por Sousa para participar de um evento do campus local da UFPB, o prefeito pessoense Ricardo Coutinho (PSB) declarou na oportunidade que continuará mantendo relacionamento institucional com o governador Cássio Cunha Lima (PSDB), independente da aprovação ou não dos aliados do senador José Maranhão (PMDB).

Ricardo afirmou que não vai colocar em disputa particular a prefeitura de João Pessoa e conversará com o governador quantas vezes for necessário para buscar melhorias para a população da Capital.

“Eu tenho o dever e a obrigação de não colocar em disputa particular aquilo que pertence ao poder público e à população”, frisou.

O prefeito pessoense lembrou que já recebeu o governador várias vezes na Prefeitura, da mesma forma que também já foi recebido no Palácio da Redenção para tratar da manutenção de convênios para beneficiar João Pessoa. “Não aceito patrulhamento. Continuarei dialogando com o governador sempre que perceber que convênios e parcerias sejam importante para a população”, prosseguiu.

O presidente do PSB estadual, ao ser questionado sobre as eleições de 2010, preferiu desconversar e não falar em formações de eventuais chapas. Ricardo disse que no momento está concentrado em realizar um segundo mandato ainda melhor em João Pessoa. “Eu não falo sobre 2010, porque eu ainda tenho muito o que trabalhar em 2009”, brincou.

Mas Ricardo ponderou que as eleições de 2010 dependem muito da conjuntura política nacional e da confluência de vários partidos.

O prefeito da Capital disse também que não compactua com a tese de que a política paraibana tem que necessariamente ser dividida por dois grandes grupos antagônicos, e disse que experiências em João Pessoa mostram que é possível fazer política com diálogo e com defesas de teses.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp