POLÍTICA
Rodrigo rebate Júlio Rafael: pequeno é quem apoia "governador cassado"
Deputado estadual e presidente do PT na Paraíba rebateu na tarde desta quinta-feira (18) as duras críticas feitas pelo seu colega de partido, Júlio Rafael.
Publicado em 18/03/2010 às 17:11
Phelipe Caldas
O deputado estadual Rodrigo Soares, presidente do PT na Paraíba, rebateu na tarde desta quinta-feira (18) as duras críticas feitas pelo seu colega de partido, Júlio Rafael, que criticou a falta de autoestima da legenda e disse que o PT paraibano estava se apequenando. Rodrigo disse que o PT estaria realmente pequeno se estivesse hoje ao lado do "governador cassado" Cássio Cunha Lima (PSDB).
"Júlio Rafael está no mesmo grupo do governador cassado e ainda vem dizer que estamos pequenos? Mas como, se atualmente dividimos o Governo da Paraíba com o PMDB?", questionou.
Sobre as críticas de Júlio Rafael à "desastrosa gestão" de Cozete Barbosa em Campina Grande, Rodrigo Soares foi enfático ao dizer que foi o superintendente do Sebrae o "principal articulador da aliança" entre Cozete e Cássio. "É brincadeira ele vir com isto agora", ironizou.
Já com relação a pendenga da indicação de Luciano Cartaxo à chapa majoritária de José Maranhão (PMDB) no pleito de outubro, Rodrigo mais uma vez disse que "o PT foca na vice-governadoria" e que vai lutar por este espaço.
Comentários