POLÍTICA
Romero admite desistir em prol de Diogo
Pré-candidato declarado à Prefeitura de Campina Grande, o deputado federal disse que se for pelo bem do grupo político pode sair da briga.
Publicado em 17/10/2011 às 15:59
Pré-candidato declarado à Prefeitura de Campina Grande, o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) admitiu nesta segunda-feira (17) que não teria problema em desistir de sua postulação em prol de Diogo Cunha Lima (PSDB). Em entrevista à rádio Paraíba FM o parlamentar disse que se for pelo bem do seu grupo político poderia tomar esta atitude.
“Eu sempre fui solução, eu nunca fui um problema”, disse Romero Rodrigues confirmando a possibilidade de renunciar à candidatura. Apesar disso ele se mostrou confiante e disse que a possibilidade é muito remota. “Minha candidatura é natural”, completou.
Ele disse também que não vai se sentir pressionado caso pesquisas apontem o nome de Diogo com melhor aceitação do que o dele entre os eleitores. “Em qualquer cidade da Paraíba que se coloque o nome de um filho de Cássio (Cunha Lima) em uma pesquisa ele vai ter grande aceitação. Vejo isso com tranquilidade, mas a eleição não é feita de momento”, ponderou Romero
O deputado federal tucano referendou que não vê Diogo como adversário e sim como um aliado.“Ele veio para somar, veio contribuir para o fortalecimento do nosso partido e da nossa candidatura”, afirmou.
Comentários