POLÍTICA
Romero deve tirar licença de 4 meses da Câmara Federal
O afastamento temporário proporcionará a possse do suplente Major Fábio Rodrigues (DEM) na Câmara Federal.
Publicado em 31/01/2012 às 8:00
O deputado Romero Rodrigues (PSDB) deverá tirar licença de quatro meses para se dedicar à campanha para Prefeitura de Campina Grande. O afastamento temporário proporcionará a possse do suplente Major Fábio Rodrigues (DEM) na Câmara Federal.
A licença será de julho a outubro. Em novembro, Rodrigues retornará ao Congresso Nacional. Na hipótese de ser eleito prefeito, ele deixará a Câmara Federal no final de dezembro.
O VICE
O PTN decidiu, ontem, formalizar o seu apoio à pré-candidatura de Romero a prefeito de Campina e apresentou o nome do secretário-executivo de Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Estado, Fábio Medeiros, como sugestão para vice. A decisão foi tomada em reunião ocorrida no final de semana.
Em nota, a direção do partido ressalta que “essa decisão, não apenas reconhece o efetivo trabalho realizado pelo deputado na Câmara Federal em 2011, mas, principalmente, reconhece uma vida inteira de trabalho e dedicação à nossa cidade”.
Por fim, assevera que, “fazendo parte de uma aliança partidária a qual, acreditamos, logrará êxito na eleição vindoura, o PTN-CG aproveita o ensejo para lançar o nome de Fábio Agra Medeiros para a composição majoritária (vice-prefeito), sabedores de que a lealdade, a confiabilidade e a postura sempre idônea daqueles que compõem nossa legenda podem contribuir para a formatação de um projeto político forte e vencedor”.
Comentários