POLÍTICA
Romero diz que não firmou compromisso para Enivaldo assumir prefeitura
Prefeito evita polêmica com Daniella Ribeiro que o acusou de não ter coragem para disputar governo.
Publicado em 21/03/2018 às 8:10 | Atualizado em 21/03/2018 às 14:32
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse nesta terça-feira (20) que ao convidar Enivaldo Ribeiro (PP), em 2016, para ser o vice de sua chapa, não se comprometeu a deixar a chefia do Poder Executivo, em 2018, para concorrer ao governo do Estado.
Na semana passada, Romero anunciou a retirada da pré-candidatura a governador e o apoio ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), que também desistiu da disputa.
“Posso afirmar que nunca houve esse compromisso de eu deixar a prefeitura para disputar o governo e Enivaldo Ribeiro, assumir. Eu me esforcei isoladamente para trabalhar a candidatura (ao governo). Se for possível, vamos encarar a realidade. Se não for, nem tudo que queremos é possível”, frisou o tucano. Lembrando que o prazo de desincompatibilização do cargo é 7 de abril.
Sem polêmica
Romero também não vai polemizar com a deputada Daniella Ribeiro (PP) que o acusou de não ter coragem para se candidatar a governador, além de inviabilizar a postulação do prefeito Luciano Cartaxo ao Palácio da Redenção. Ele disse que vai manter a boa relação com Enivaldo, Daniella e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).
Comentários