POLÍTICA
Romero espera manutenção de parcerias com governo Temer
Prefeito acredita que recursos para conclusão do complexo Aluízio Campos e Alça Leste serão liberados por presidente.
Publicado em 12/05/2016 às 18:46
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse nesta quinta-feira (12) que espera manter as parcerias, iniciadas na gestão da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), com o governo do presidente interino Michel Temer (PMDB).
"Conseguimos estabelecer (com o governo Dilma) parcerias que foram extremamente importantes para Campina Grande , a exemplo do Complexo Habitacional Aluízo Campos, a Alça Leste e duplicação da avenida Argemiro Figueiredo, entre outras", assinalou o tucano.
No Aluízio Campos, estão sendo construídas 4,1 mil unidades residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida, por meio de um convênio do Ministério das Cidades e Prefeutura campinense. Com relação à Alça Leste, a avenida terá uma extensão de 6,1 km, interligando a BR 230, na altura do Hotel Garden, à rua Gonçalves Dias. A nova artéria levará benefícios aos moradores da Zona Leste, mais especificamente dos bairros Mirante, Nova Brasília, José Pinheiro e Monte Castelo. A duplicação da avenida Argemiro Figueiredo está praticamente concluída.
Romero ainda "festejou" a indicação do deputado Bruno Araújo (PSDB) para o Ministério das Cidades. Ele também teve uma boa relação com os ex-ministros das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, Gilberto Occhi e Gilberto Kassab. "O ministro Bruno Araújo foi meu colega de bancada quando fui deputado federal. Tenho por ele uma relação bastante harmônica e de apreço como ele. Será muito bom para Campina e o Nordeste", acentuou o prefeito.
Comentários