POLÍTICA
Romero Rodrigues emite nota e diz que não irá renunciar à Prefeitura de CG
Prefeito alega 'dinâmica dos fatos recentes na reta final do prazo oficial para desincompatibilização'.
Publicado em 07/04/2018 às 14:52 | Atualizado em 08/04/2018 às 12:01
O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que até a última quinta-feira (5) admitia a possibilidade de deixar a chefia do Poder Executivo para concorrer às eleições ao governo do Estado, emitiu nota neste sábado (7) afirmando que não irá deixar a Prefeitura de Campina Grande.
Na nota, ele afirma que, diante da dinâmica dos fatos recentes na reta final do prazo oficial para desincompatibilização do cargo, ele não teria tido tempo suficiente para dialogar com a cidade e seus segmentos sobre um passo tão delicado e complexo, e, por isso, estava comunicando sua decisão de permanecer na Prefeitura, continuando a dividir a responsabilidade da gestão com o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro.
"Nossa história de vida é construída a partir das nossas decisões. Não tenho dúvidas de que esta minha opção por Campina Grande, embora frustre expectativas de aliados a quem prezo por demais, se coaduna com minha trajetória de homem público, que sempre teve na cidade seu porto seguro, seu ponto de partida e chegada, sua própria razão de ser", afirma.
Confira a nota na íntegra:
Uma publicação compartilhada por Romero Rodrigues (@romerorodriguespb) em
Comentários