POLÍTICA
Romero Rodrigues pede desculpas
Em nota oficial, prefeito de Campina Grande pediu desculpas aos servidores que se sentiram ofendidos com suas declarações.
Publicado em 23/02/2013 às 6:00
Para tentar evitar responder ações na Justiça, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), retratou-se publicamente ontem das declarações feitas no início da semana de que havia “um bocado de ladrões” na prefeitura, numa referência a auxiliares do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).
Em nota, o ex-prefeito pediu "sinceras desculpas públicas" a todos os antigos integrantes da administração de Veneziano Vital do Rego "pelas palavras proferidas em momento impensado e de emoção".
"Peço desculpas dos mais graduados aos mais humildes. Não citei ninguém. Meu único desejo é trabalhar com paz e união, avançando sempre em prol do bem-estar dos campinenses. Vamos continuar fazendo isso pelo bem de Campina e de sua gente, conforme pregamos na vitoriosa campanha política”, esclareceu Romero.
O tucano acrescentou que jamais quis afirmar que qualquer desses servidores ou servidoras são ladrões. "Não é do meu feitio julgar as pessoas. Não sou juiz de ninguém. Não quero e não devo fazer julgamento de quem quer que seja. Sou um ser humano. Meu Deus é testemunha do meu coração. Temo a Deus, peço desculpas a quem se sentiu magoado”, afirmou, acrescentando que nos últimos tempos tem sido insultado com insinuações e conclamou a todos para trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade.
Comentários