POLÍTICA
Rômulo diz que tentativas de barrar PSD não passam de desespero
Vice-governador disse estar tranquilo com relação as tentativas do PSDB e do PT de barrar o novo partido. Para Rômulo, isso não passa de desespero de partidos que estão perdendo aliados.
Publicado em 26/06/2011 às 10:15
Aline Lins
Do Jornal da Paraíba
A tentativa do PSDB e do PT de barrar a nova sigla de Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, nas eleições de 2012, não preocupa o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, comandante da legenda no Estado. Ele declarou-se tranquilo e afirmou que essas gestões contra o PSD, promovidas por “partidos que estão perdendo aliados”, não passam de “desespero”.
“O PSD está tão tranquilo que está incomodando os partidos”, disse Rômulo. As declarações aconteceram na manhã de quarta-feira, durante solenidade no Palácio da Redenção, em que o governador Ricardo Coutinho (PSB) assinou termo de compromisso com o grupo Magazine Luíza para instalação de empreendimento na Paraíba.
Rômulo evitou divulgar nomes de novas adesões ao PSD e também disse ser muito cedo para falar sobre possível indicação do vice na chapa do prefeito Luciano Agra (PSB), cuja candidatura à reeleição ele já declarou apoio. Rômulo pontuou que não tem mais nenhum compromisso com o PSDB.
O ex-governador e senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou que, de sua parte, o PSD é bem-vindo. “Dependesse de mim, Rômulo Gouveia não teria saído do PSDB, obviamente, mas Rômulo optou pelo seu caminho, que me cabe respeitar, e de minha parte não vejo por que criar obstáculos”.
Comentários