POLÍTICA
Rômulo diz ser prefeitável por intermédio de Romero
PSD e PSDB formalizam aliança em CG; vice-governador e presidente estadual da legenda dedicou convenção a Ronaldo Cunha Lima.
Publicado em 29/06/2012 às 6:00
Durante a convenção municipal do PSD, na sede da legenda ontem em Campina Grande, o vice-governador e presidente estadual da legenda, Rômulo Gouveia, disse que é candidato a prefeito, por meio de Romero Rodrigues (PSDB). Os dois partidos oficializaram aliança com vistas às eleições de 7 de outubro.
“Quiseram criar polêmica com o nosso grupo nestas eleições.
Quero dizer que sou candidato a prefeito, através de Romero Rodrigues. Eu me sinto um candidato representado pelo deputado que, por sua vez, representa um grupo que ressurgiu com a eleição de Ronaldo Cunha Lima para prefeito em 1982”, acentuou Rômulo, que dedicou a convenção a Ronaldo.
Além de Gouveia, falaram na convenção o presidente municipal do PSD, deputado Manoel Ludgério, a deputada Eva Gouveia (PSD), o vereador João Dantas, o ex-prefeito de Matinhas, Aragão Júnior, e o secretário do Governo, deputado Adriano Galdino (PSB).
Romero agradeceu o apoio do PSD e revelou sua satisfação em contar com “pessoas tão leais e dinâmicas”, em prol do desenvolvimento de Campina.
Comentários