POLÍTICA
Rômulo Gouveia explica prisão de funcionário; exoneração já foi pedida
Roberto Carneiro foi detido, na manhã da segunda-feira, para cumprir prisão temporária de cinco dias por participação em uma supostoa quadrilha de furto de veículos.
Publicado em 10/08/2010 às 15:02
Da Redação
Com assessoria
O candidato a vice-governador do estado da Paraíba pela coligação “Uma Nova Paraíba”, Rômulo Gouveia (PSDB) admitiu, em nota enviada à imprensa na tarde desta terça-feira (10), que um funcionários de seu gabinete havia sido detido e, por conta disso, já havia sido exonerado.
Conhecido como Roberto Carneiro, o funcionário foi detido na manhã da última segunda-feira pela Polícia Civil do Distrito Federal para cumprir prisão temporária de cinco dias pela participação em uma suposta quadrilha de furtos de veículos.
Segundo Rômulo, ele determinou, na mesma manhã, que o funcionário fosse exonerado da Câmara Federal até que a participação do mesmo no que foi anunciado seja esclarecida.
O candidato tucano ainda afirmou que os fatos aplicados a Roberto são com pessoas restritas de sua vizinhança e em horários em que o mesmo não prestava serviços ao seu gabinete.
Comentários