POLÍTICA
Rômulo quer unir oposições em torno de Romero em CG
Ele sinalizou que vai participar do processo sucessório nos muncípios paraibanos em 2012.
Publicado em 24/12/2011 às 11:00
O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) reafirmou, em Campina Grande, que vai trabalhar para unir as forças de oposição em torno da pré-candidatura a prefeito do deputado Romero Rodrigues (PSDB). Ele sinalizou que vai participar do processo sucessório nos muncípios paraibanos em 2012.
“Eu não sou candidato a prefeito, mas não estou ausente do processo. O deputado Romero Rodrigues conta com o apoio de nossa legenda e com o meu também”, ressaltou Gouveia, que já concorreu duas vezes (2004 e 2008) à PMCG.
Rômulo adiantou que o PSD, recém-criado no Brasil, tem pelo menos 40 pré-candidatos a vereador na cidade, todos com chance de vitória, entre eles, o atual vereador João Dantas. Ele frisou que está realizado à frente da vice-governadoria.
Em relação às realizações do governo do Estado, em Campina, ele disse que já foram investidos mais de R$ 200 milhões na cidade no primeiro ano de gestão. Ele ressaltou a última ida do governador Ricardo Coutinho a Campina, quando anunciou recursos da ordem de R$ 10 milhões para o projeto de urbanização do Açude de Bodocongó.
De acordo com o projeto, lembrou o vice-governador Rômulo Gouveia, haverá ciclovias, pista de caminhada, restaurantes, pista de skate, anfiteatro, calçadão e jardins, que serão construídos com recursos do Estado.
Comentários