icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Rômulo reafirma apoio a Ricardo e Dilma

Declarações foram feitas por Rômulo, durante entrevista, ao chegar à sede do Ministério Público em Campina Grande.

Publicado em 27/02/2014 às 6:00 | Atualizado em 07/07/2023 às 12:38

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) comentou ontem, em Campina Grande, que a decisão do PSDB de lançar ou não candidato ao Palácio da Redenção não modifica a posição do seu partido, na Paraíba, que é marchar unido com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputará a reeleição. Em nível nacional, a legenda está com a presidente Dilma Rousseff (PT).

As declarações foram feitas por Rômulo, durante entrevista, ao chegar à sede do Ministério Público em Campina, onde participou da solenidade de instalação do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (Ncap); do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco); do Núcleo de Apoio Funcional às Promotorias do Patrimônio Público (NAF); e do projeto 'Nome Legal'. No local, ele ainda conversou com o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, que também participou do evento, mas evitou falar das eleições estaduais.

Na entrevista, Rômulo foi perguntado se após a decisão da Executiva do PSDB em sinalizar pelo lançamento de candidato a governador influenciaria nos próximos passos do seu partido.

“O PSD já tem a sua posição definida”, respondeu Rômulo, que já manifestou o desejo de concorrer ao Senado na chapa de Ricardo Coutinho.

Quanto ao leque de apoio à sua postulação ao Senado Federal, Rômulo adiantou que tem conversado com vários partidos que podem apoiá-lo, mas informalmente. “Eu tenho conversado, mas oficialmente não”, pontuou. Ele ainda sinalizou que o PSD poderá realizar encontros com prefeitos, ex-prefeitos e vereadores e promover atividades regionais, após o Carnaval, para discutir as estratégias para a campanha eleitoral.

'PREGO BATIDO'

Já o presidente do PSD em Campina Grande, deputado Manoel Ludgério, atual secretário estadual de Articulação Municipal, revelou que seguirá Rômulo e governador Ricardo Coutinho.

“Eu e a vereadora Ivonete Ludgério já decidimos apoiar as candidaturas de Ricardo e Rômulo pelo grande trabalho que eles estão fazendo pela Paraíba. É prego batido e ponta virada”, arrematou Manoel Ludgério.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp