POLÍTICA
Ronaldo Filho prevê que eleições serão disputadas em dois turnos
Vice-prefeito projeta pleito municipal acirrado este ano devido ao grande número de candidatos à prefeitura de Campina Grande.
Publicado em 27/04/2016 às 17:01
O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), acredita que as eleições para a prefeitura seja decidida em dois turnos devido ao grande número de candidatos. Além do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que concorrerá à reeleição, se apresentam como pré-candidatos os deputados Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Adriano Galdino (PSB) e Daniella Ribeiro (PP), além do empresário Artur Bolinha (PPS), sindicalista Celso Batista (PSOL) e um postulante do PT.
“Com esses nomes todos, eu acredito que a eleição vá para o segundo turno. A gente não tem uma eleição decidida no primeiro turno há muito tempo. A única foi com Cássio Cunha Lima, no ano 2000, mas o momento era outro”, ressaltou Ronaldo.
Em 2004 e 2008, Veneziano foi eleito na disputa com o então prefeitável Rômulo Gouveia, no segundo turno. Em 2012, Romero Rodrigues também venceu Tatiana Medeiros na segunda etapa do pleito.
Comentários