POLÍTICA
Ruy diz que está surpreso com situação
Ruy Carneiro disse que irá apoiar Cícero Lucena e que se chegar a presidência do partido, será por decisão de todos os seus membros.
Publicado em 26/04/2012 às 6:30
O deputado federal Ruy Carneiro se diz surpreso com o posicionamento do secretário-geral João Fernandes. “Não tenho nada contra a manutenção do senador Cícero Lucena na presidência do partido, muito pelo contrário, serei coordenador da sua campanha à prefeitura de João Pessoa e não tenho nenhum obstáculo quanto a isso. Estou surpreso com as declarações de João Fernandes”, afirmou.
Segundo Ruy Carneiro, o PSDB é por essência democrático e não vê óbice em diferenças intrapartidárias. “Nosso partido é democrático e todos têm o direito de expressar suas preferências”, disse o tucano.
Ainda sem data oficializada para a definição da sucessão da presidência do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro desconversou sobre a formalização de seu nome e um possível problema interno no ninho tucano. “Se eu vier a ser presidente do PSDB é porque houve a concordância tanto de Cássio, quanto de Cícero, mas ainda não há nada definido. Em breve anunciaremos o consenso”, disse.
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo, disse ontem que o PSDB encolheu em virtude dos seus posicionamentos e que esta não é a hora de impor candidatura, mas de discutir os problemas internos do partido.
Comentários