icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Saúde, Educação e obras serão pastas ocupadas por técnicos

Durante a entrevista coletiva na Fiep, o prefeito eleito adiantou que as pastas de Saúde, Educação e Obras serão ocupadas por técnicos.

Publicado em 31/10/2012 às 6:00

O Secretariado do Governo Romero Rodrigues deverá ser um mix de técnicos e políticos. Durante a entrevista coletiva na Fiep, o prefeito eleito adiantou que as pastas de Saúde, Educação e Obras serão ocupadas por técnicos. “Haverá uma avaliação técnica dos escolhidos e também critérios políticos que melhor atendam ao povo de Campina Grande. Em algumas áreas, a escolha tem que ser exclusivamente técnica, como na saúde e finanças, mas será sempre uma decisão com respeito, diálogo e parceria”, alertou.

Em algumas pastas, haverá o aproveitamento de vereadores eleitos para que os suplentes assumam na Câmara Municipal.

Ele citou inclusive que tirou licença da Câmara Federal, sem vencimentos, para o suplente Major Fábio (DEM) assumir.

Rodrigues volta ao Congresso Nacional, no dia 5 de novembro, e renunciará ao cargo em 31 de dezembro deste ano para tomar posse como prefeito de Campina Grande.

Segundo Romero Rodrigues, a equipe de transição será definida e anunciada no próximo dia 9 de novembro. “Vamos começar a definir a equipe. Não fomos presunçosos em fazer isso antes de encerrado o processo eleitoral”, disse.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp