POLÍTICA
Segurança suspende audiências públicas no Sertão
Eventos aconteceriam de hoje (16) até quinta-feira (18), em quatro cidades do Sertão paraibano. Seds não esclareceu a razão da suspensão.
Publicado em 16/06/2009 às 8:50
Da Redação
com informações da Secom/PB
Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) suspendem eventos que aconteceriam desta terça-feira (16) até a quinta-feira, nas cidades de Catolé do Rocha, Cajazeiras e Itaporanga, no Sertão paraibano, por motivos de ordem superior. As audiências devem ser remarcadas e as datas de realização confirmadas nos próximos dias.
Nesta segunda-feira (15), o secretário Gustavo Gominho e sua comitiva promoveram a sétima audiência, realizada na cidade de Patos. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade e contou com a participação de diversos segmentos da sociedade civil. Na ocasião, Gominho prometeu intensificar o policiamento na região através de operações integradas, que vão combater principalmente o tráfico de drogas.
Realizadas desde abril deste ano, as audiências públicas sobre segurança já ouviram representantes de quase 140 municípios das regiões de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Itabaiana, Picuí, Monteiro e Patos.
Comentários