icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Sizenando abre o guia e Romero acumula maior tempo

Romero Rodrigues (PSDB), da coligação 'Por Amor a Campina', acumulou maior tempo nos programas gratuitos de rádio e televisão.

Publicado em 11/08/2012 às 6:00


O candidato a prefeito Sizenando Leal (PSOL) vai abrir o guia eleitoral das chapas majoritárias em Campina Grande, seguido por Romero Rodrigues (PSDB), da coligação 'Por Amor a Campina', que terá o maior tempo nos programas gratuitos de rádio e televisão. A ordem da aparição dos prefeitáveis e candidatos a vereador, no palanque eletrônico, foi definida ontem por sorteio, durante reunião no Fórum Eleitoral. O guia começa no dia 21 deste mês com os candidatos a vereador. No dia seguinte (22), será a vez dos postulantes a prefeito.

Após os programas de Sizenando e Romero, vão aparecer no guia Alexandre Almeida (PT), Tatiana Medeiros (PMDB), da coligação 'Campina Segue em Frente'; Daniella Ribeiro (PP), da coligação 'Pra Campina Crescer em Paz'; Artur Almeida (PTB); e Guilherme Almeida (PSC), da coligação 'Campina Grande Ideal'.
Em relação ao tempo nos programas, Romero Rodrigues terá 9' 03'' 67 (nove minutos, três segundos e 67 centésimos) e Tatiana Medeiros ficará com 6' 04'' 89. O tempo dos demais candidatos ficou assim dividido: Alexandre Almeida (4' 58'' 77), Daniella Ribeiro (3' 30'' 61), Guilherme Almeida (2' 34'' 28), Artur Almeida ( 2' 14'' 69) e Sizenando Leal (1' 33'' 06).

O sorteio foi comandado pelo coordenador da Propaganda de Mídia, juiz Ruy Jander Teixeira, da 17ª Zona Eleitoral. Ele explicou que o tempo do PT ficou com o candidato a prefeito Alexandre Almeida porque o registro da candidatura foi deferido pelo juiz Giovanni Magalhães Porto, da 71ª Zona, diferentemente de Peron Japiassú (PT), vice na chapa encabeçada por Daniella Ribeiro.

Todavia, Ruy Jander deixou claro que, em caso de redução do número de candidatos por força de decisão do Tribunal Regional Eleitoral, uma nova reunião será convocada para redefinir o tempo no guia. O diretor do Fórum Eleitoral, juiz Cláudio Xavier, também participou da reunião que contou com a participação dos representantes dos partidos e dos órgãos de imprensa.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp